|
Arte&Manha e a vitória não se encontram |
Domingo em Nova Santa Rita era o dia perfeito para o Arte&Manha reencontrar com a vitória e seus louros: temperatura agradável, céu de brigadeiro e torcida presente. Mas ela pelo jeito anda esnobando seu pretendente.
O jogo começa bom e logo aos 2:30 minutos Márcio marca depois de uma bonita troca de passes do ataque pelo lado direito. Na sequência o Jacarandá reage e coloca 3 bolas na trave do Arte&Manha, mas não marca. Parecia o dia de sorte do clube do Sarandi, até que o juiz enxerga um pênalti inexistente no atacante do Jacarandá, depois de uma jogada pela direita.
(veja imagens do lance e tire suas conclusões)
Lance duvidoso que o juiz apitou pênalti que foi convertido
Convertido o pênalti, o jogo segue empatado todo o primeiro tempo.
Inicia a segunda etapa e o Arte&Manha muda o time colocando Gabriel na meia, substitui Flávio machucado, por Vinícius, muda a lateral com Alex no lugar de Fabiano. Mas o time não se encontra e perde domínio no meio campo e levaria mais gols.
Márcio converteria de novo depois de uma bola lançada da zaga colocando por cobertura na saída do goleiro. Um belo gol. Depois Negão faria de pênalti. Foi um bom jogo e apesar da derrota o Arte&Manha pode saborear um belíssimo churrasco com sua torcida. Veja fotos em Momentos Arte&Manha neste blog.
|
Jacarandá |