23 de março de 2014

ARTE &MANHA VENCE AVEG NA PRIMEIRA PARTIDA DE 2014


















PLACAR DE 4 X 2 MOSTROU SUPERIORIDADE 
DO TIME DO SARANDI E BELOS GOLS

O Arte&Manha inciou a temporada jogando um futebol coletivo e consistente, com boas jogadas de bola trabalhada e velocidade no ataque.
O jogo aconteceu no dia 15 de março, um sábado de manhã que prometia chuva no bom gramado da Vila Branca que agora tem vestiários remodelados.
A chuva veio fraca e o jogo começa pegado. As inciativas partem do time da casa que obrigaram o goleiro Cristian do Arte&Manha a boas defesas.
Mas quem marcaria primeiro seria o Arte&Manha com boa jogada no ataque através de Felipe, depois da rebatida do goleiro adversário. Mais tarde James ampliaria de cabeça em jogada pela esquerda.
O primeiro tempo termina com essa vantagem e o segundo tempo força o AVEG para o ataque.
O Arte&Manha perde boas oportunidades, imperdíveis num jogo contra adversário tradicional, reforçando a máxima do futebol de que, quem não faz, toma. Depois disso o AVEG marcaria duas vezes, empatando a partida. Um dos gols foi “contemplado” pelo árbitro em lance duvidoso de impedimento.
Na metade do segundo tempo Felipe amplia de falta em belo gol com a bola batendo no travessão e entrando. E mais tarde com James encobrindo o goleiro de fora da área. Um golaço que aplaca o ímpeto do adversário. O AVEG tenta a reação, mas o Arte&Manha bem postado mantém o score até o final.

Destaques para o goleiro Cristian, para a volta de Flávio, para a estréia da jovem promessa Matheus e também para espírito vitorioso da equipe desde o início da partida.


AVEG


Confira alguns gols da partida.

18 de março de 2014

GRE-NAL DISPUTADO E POLÊMICO
TERMINA EMPATADO EM 4 X 4








































O primeiro Gre-nal do Arte&Manha, realizado na última quinta-feira, teve lances emocionantes e belas disputas entre os atletas, além de muita lealdade na disputa pela bola. 
O Inter largou na frente, mas o Grêmio virou depois de uma instabilidade do time colorado, abrindo vantagem de 3 gols. O Inter reagiu e encostou no placar empatando a partida. O time gremista acusou o cansaço e foi pressionado no fim, mas o time colorado não ampliou pelas boa defesas do goleiro Ricardo. 
Bem no finzinho o Grêmio faria o gol da vitória, não fosse o término do jogo antes da bola entrar na rede. Muitas reclamações do time tricolor não alteraram o placar.
O juiz não validou o gol, terminando a partida empatada. Foi o melhor resultado pelo que as duas equipes mostraram em campo. Aplausos a todos os companheiros.