Quem disse que um dia não iria chover na horta do Sport Club Arte & Manha? Pois é. Quem assistiu ao último jogo no domingo contra o Grupo Quarenta de Cachoeirinha, não poderia imaginar o desfecho inusitado da partida.
Como convidado no campo adversário, o Arte & Manha, por etiqueta, digamos assim, sempre deixou a escalação da arbitragem por conta dos anfitriões. E por esta delicadeza, sempre pagou o preço de ter que jogar em busca das vitórias incontestáveis. Daquelas que esmagam as atuações dos adversários e dos homens de preto, sempre amaziadas com a equipe da casa.
Mas o ocorrido na última partida fez valer o célebre ditado do esporte que diz que "Deus não joga, mas fiscaliza." O homem, além de fiscalizar, devolveu com um jurinho todas as derrotas sofridas nos últimos anos
por conta de atuações dos senhores juízes.
Os lances e o final da partida que deu a vitória ao Arte & Manha não nos cabem comentários. Estaríamos na contramão dos acontecimentos que sempre nos aperrearam durante tempos e que apesar disso nunca nos desmotivaram na busca do nosso melhor jogo .
Mas que foi muito bom... ah foi. E com um belo detalhe que mão grande não tira de nenhuma equipe que pratica este esporte. GANHAMOS NA MORAL. Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário de incentivo ao Time