O Arte & Manha viveu mais uma epopéia dentro de campo, na linda e abafada manhã de domingo. Protagonizou uma sensacional partida contra o Jacarandá, em Nova Santa Rita. A equipe saiu vencendo com um gol de Negão, na metade do primeiro tempo, depois de uma rebatida/lançamentodebico3dedos do zagueiro-lateral e severino Mauro. Depois de uma troca de passes do ataque, Negão fuzilou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Um golaço.
Mais tarde, por um duplo infortúnio da zaga artimanhense, foram marcados dois gols contra. Um por Raul num cuzamento, na tentativa de tirar a bola, e por Baiano, de cabeça, numa bola alçada na área.
O jogo seguiu assim até o fim do primeiro tempo e para piorar, no início do segundo, o Jacarandá marca o terceiro. Mas aqui começa a reação do Arte & Manha com a entrada de Tilano, de extraordinária atuação, com seus lançamentos e toque de bola refinado, deixando o ataque sempre na cara da meta adversária e até com direito a gol de cabeça. E com esse acréscimo, mais uma vez a dupla matadora, Márcio e Negão marcaram, alternadamente, empatando o jogo.
Perto do fim, o Jacarandá, depois de uma troca difícil de bolas pelos gandulas, porque aquela que estava em jogo tava murcha, marca num belo chute. O goleiro Barata quase defende.
Arte &Manha
O técnico Solon comemorou o empate pelas circunstâncias da partida. Destaque especial para o jovem goleiro Ricardo no primeiro tempo, aplaudido pelo próprio adversário por uma bela defesa.
O gol de cabeça do Tilano é jogada ensaiada nos treinos. A mulherada esteve presente no jogo. Temos que trazer mais vezes. Abraço Mauro.
ResponderExcluirarrumando a noticia,o primeiro gol foi marcado por mim e não pelo márcio.....tá errado,hehe
ResponderExcluirCorrigido após informação precisa do artilheiro.
ResponderExcluirO time tá de parabéns novamente, pois perdia de 3x1 e conseguiu o empate espetacularmente. Abraço. Flávio
ResponderExcluir